Investigadores do projeto PISA-PT encontram-se em sessão de videoconferência

 

 

Realizou-se no dia 1 de abril, uma sessão de videoconferência do projeto Uma história de sucesso? Portugal e o PISA (2000-2015), centrada na apresentação e discussão dos enquadramentos teóricos e metodológicos dos projetos de doutoramento dos membros da equipa de investigação e doutorandos/as Ana Lourdes Aráujo, Carlos Décio e Leonor Borges.

CANCELADO: Congresso Internacional Uma história de sucesso? PISA, avaliação em larga escala e mudança educativa

Tendo em consideração a situação atual decorrente da pandemia de COVID 19 e seguindo as orientações da Reitoria e Administração da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, o  Congresso Internacional Uma história de sucesso? PISA, avaliação em larga escala e mudança educativa, cuja realização estava prevista para os dias 14 e 15 de maio de 2020, foi CANCELADO.

Congresso Internacional Uma história de sucesso? PISA, Avaliação em larga escala e mudança educativa: Tue Halgreen confirmado como keynote speaker

Nos dias 14 e 15 de maio de 2020, a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa, acolhe o Congresso Internacional Uma história de sucesso? PISA, avaliação em larga escala e mudança educativa. O evento, organizado pelo Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED), enquadra-se nas atividades do projeto de investigação financiado pela FCT-Fundação para a Ciência e Tecnologia (PTDC/CED-EDG/30084/2017), Uma história de sucesso? Portugal e o PISA (2000-2015).  Mais informações sobre o Congresso podem ser consultadas aqui

Tue Halgreen, analista senior da OCDE, responsável pela gestão e desenvolvimento do PISA desde 2017 e, anteriormente, consultor sénior sobre avaliação de políticas do ministério de Educação da Dinamarca está confirmado como keynote speaker.